quarta-feira, 24 de abril de 2013

Livros...

Peguei aquele mesmo Livro
Onde a pouco eu me debruçava
Sob o seu discurso simples,
Achando ser minha a história ali contada [não era!
Sou mais do que esse discurso diz!
E me sinto mais piegas escrevendo, desta maneira,
Nessas linhas tortas, dessa página em branco.
Hoje eu li a última página,
Do último conto do Livro,
Que, por hora, era envolvente.
Mas que me fez refletir
Se o seu enredo deveria ser o meu.
Sendo eu o fruto do acaso,
Resolvi não pensar demais...
Após concluir o livro,
Mesmo sendo esse cheio de contos e histórias,
Me senti disposta a seguir para um Outro.
Um que, desta vez, tenha uma escrita que me mantenha presa.
Que eu leia página por página, atentamente,
Jamais esperando o seu fim...
Mas somente um novo capítulo a cada folhear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário