quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Medusa e o Espelho

Há um tempo eu sinto vontade de te falar.
Me falta coragem de dizer aquilo o que sinto.
Não preciso de métricas, rimas... nada!
Eu poderia começar utilizando metáforas, hipérboles...
Ou quaisquer que seja o tipo de figura de linguagem,
Mas só complicaria aquilo que de complicado nem o nome é.
É como quando em um sonho bom:
Me mantenho presa, fechando cada vez mais os olhos
Para que eles não ousem abrir,
Sem que antes eu sinta que estou pronta.
E quando não estamos próximos,
Sinto você perto,
pois o "órgão preso no peito"
Bate cada vez mais forte só de pensar no seu sorriso.
Eu e Você...
É como um encontro de almas,
Onde juntos nos sentimos leves e completos.
Ao seu lado, me sinto cada vez mais eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário