domingo, 31 de março de 2013

O Som do Rádio

O Som do Rádio parou na nossa música.
Aquela música melodramática
A qual eu ficava horas ouvindo
E lembrando os bons momentos
Que a gente (nunca) teve.

Você e as nossas lembranças
Fizeram parte do meu imaginário particular.
Nunca soube, ao certo, qual direção eu deveria seguir,
Quando topei essa "parada".

Na verdade, você sempre foi a minha utopia.
Quando penso em você,
Não consigo por os pés no chão.
E imagino (quase sempre) como seria se eu tivesse tentado.

Ainda restava pilha no radinho,
Mas parou exatamente naquela música.
Tentei dar corda, mas a manivela já não existia:
Era um simples toca-fitas.

O Tempo passou.
E junto com ele se foi a música, o toca-fitas e você.
Me restou apenas cultivar o sonho de te ter,
Como dantes jamais tive.
Ou talvez (Quem sabe?) traçar um outro caminho,
Onde nem em imaginação você apareça.

Um mundo onde eu possa ficar em paz,
Sem pensar em você.
Devo seguir uma trilha,
Onde no final eu sabia que fiz a escolha certa.

Talvez eu deva seguir apenas em frente,
Sem olhar para trás.
Deixar o passado e caminhar em direção ao futuro,
Tendo o meu presente como certo,
E aprender a caminhar sozinha.

Afinal, todo tempo é Tempo de fazer algo.
Desde que para tal seja dado o primeiro passo.

2 comentários:

  1. Percebi algumas referências a Tulipa, ou estou enganado? ;D
    Muito bom! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu fui topando essa parada e no final achei tranquilo! rs!

      Excluir